Paul McCartney fará show no estádio que sediou o último show dos Beatles


Em 1966 os Beatles se despediram dos palcos

Em 1966 os Beatles se despediram dos palcos

Aos 72 anos e em turnê do disco NEW, lançado no ano passado, sir Paul McCartney confirmou nesta semana uma apresentação especial. No dia 14 de agosto ele se apresentará no estádio do San Francisco 49ers, o Clandestick Park, em São Francisco. A turnê americana que se inicia após as apresentações pela América do Sul, está recheada de datas e Paul confirmou a apresentação no estádio que em 1966 sediou o último show da beatlemania, o Clandestick Park . A história toda desta última apresentação você pode ler no texto que fiz em 2007, nos primórdios do Mundo47.

Em turnê com o álbum NEW, sir Paul fez shows em Montevideo e Santiago. Segue depois para Equador e Costa Rica.

Em 2012 sir Paul se apresentou em Florianópolis. Foto: Rafael Weiss

Sir Paul é mesmo impressionante. Com uma idade já avançada para o show business, ele parece ignorar os efeitos do tempo. Com shows que duram em média 3 horas, ele não faz intervalos, não toma água no palco e toca todos seus clássicos com uma excelente vitalidade.

Segundo especulam os fãs, a turnê pela América do Sul deve continuar no segundo semestre, depois que esse stress de Copa do Mundo passar por terras brasileiras. As 12 arenas novas para a Copa, possibilitam shows em várias partes do país. Preparem os bolsos.

 

Comente

Cometários