Mukeka di Rato no aniversário da Velvet Discos em Rio do Sul


1782176_734578539899475_1162486922_n

 

Neste sábado, 8 de fevereiro, a partir das 16 horas no Gaia Tattoo e Mamult Miniramp em Rio do Sul, a Velvet Discos comemora 1 ano com uma bela fextênha punkzera.

Mukeka di Rato chega ao estado para mais uma apresentação e no menu ainda teremos Homem Lixo, Apicultores Clandestinos e THCore.

Ingressos limitados!

Para quem não sabe, a Velvet Discos, chefiada pelo Frank, que é baixista da Homem Lixo, é uma das poucas lojas de discos em vinil de Santa Catarina que trabalha com catálogo de discos novos. Há também uma grande variedade de discos de vinil usados, só coisa fina e de qualidade. O preço dos discos usados, praticados pela Velvet são muito honestos e sob encomenda, você pode adquirir os discos novos prensados pela Polysom e também discos importados. Outro diferencial da Velvet Discos é a quantidade de vitrolinhas old school que o Frank consegue. Algumas em estado de novo, outros precisando de uma guaribada e também, preços mais do que justos.

Parabéns ao Frank e toda a raça de Rio do Sul que anda curtindo o vinil. Ouvir esses discos não é mais apenas uma moda, é um estilo de vida para quem aprecia bons álbuns e Rio do Sul, no Alto Vale de Santa Catarina, está na ponta.

 

Comente

Cometários