Greg Wilson e Lenzi Brothers fazem tour pelo litoral


Wilson e os irmãos Lenzi Brothers em três momentos nesta semana.

Wilson e os irmãos Lenzi Brothers em três momentos nesta semana.

 

Toda vez que o guitarrista e vocalista norte americano Greg Wilson se reúne com os irmãos Lenzi, é fato que a noite será daquelas de cair o queixo. O vocalista do Blues Etílicos há algum tempo já tem essa boa parceria com os Lenzi Brothers, banda catarinense que recentemente lançou seu DVD ao vivo de 15 anos de banda. Com Wilson, eles também gravaram um álbum em 2012. O disco gravado em poucos dias é um dos melhores lançados naquele ano.

Nesta quinta-feira, 07,  o giro com Greg Wilson começa em Brusque, com uma grande jam de músicos do blues catarinense. Essa festa (cartaz abaixo), é produzida pela DEMEC produções, do grande Demian, lá de Brusque, mas infelizmente, segundo o próprio Demian, os shows estão sold out.

 

Na sexta (08) e sábado (09), os shows acontecem no Didge de Balnéario Camboriú e Joinville respectivamente, mas aí sem os músicos da grande jam de Brusque, mas sim o agora quarteto Greg Wilson e Lenzi Brothers.  Em Santa Catarina, além dos Lenzi Brothers, Greg Wilson tem outra boa parceria com um grupo de blues, o Riverside Blues, de Blumenau. Esta é outra banda que Greg se apresenta em Santa Catarina. Com os Lenzi Brothers o repertório varia com músicas de Greg Wilson e também músicas originais Lenzi Brothers, em versões adaptadas a voz de Wilson. Vale a pena conferir.

Os ingressos para os shows no dois Didge, de BC e Joinville, custam R$ 20,00 e as apresentações estão marcadas para às 23h45.

 

Comente

Cometários