Festa Rock Therapy trás duas bandas nesta Sexta13 na Lagoa


L8 & A Geleira Ming

L8 & A Geleira Ming

E nesta sexta-feira 13 o rock e o rap tomam conta da Lagoa da Conceição. No Rock´NRoots as bandas L8 & A Geladeira Ming e O Mundo Analógico, fazem os trabalhos sonoros da noite. Marcelo Mancha, da Eutha, participa do projeto da L8 & A Geladeira Ming, explica que a festa é mais uma nova proposta para a noite rock da ilha de Santa Catarina. A fextênha inicia a partir das 23 horas na Lagoa da Conceição.

L8 & A GELEIRA MING L8 (voz, letras e rimas) Leandro Meneses de Oliveira a.k.a. ‘L8′, é um rapper nascido em Cascadura, subúrbio carioca e criado no bairro Pantanal em Floripa. L8 é sobrinho-neto de um dos maiores compositores da música brasileira, o eterno Edson da Conceição (autor da música “Não deixe o samba morrer”, que entre tantos intérpretes, foi sucesso consagrado na voz de Alcione). No fim de 2013 lançou o cd ‘Não deixe o Rap Morrer’.

A GELEIRA MING (eletrônicos, beats e percussão) Marcelo Cabral a.k.a Mancha a.k.a (2) Tio Mano é baixista e vocalista da banda eutha (ex-euthanasia), formação hardcore metal da Ilha. Heráclito Maia a.k.a Herax Stein é percussionista e vocalista do eutha. A banda sempre teve influências da cultura hip-hop, incorporadas ao som pesado e ao estilo artístico e visual urbano do eutha. A paixão da dupla pela Black Music deu origem ao projeto de DJs Mancha e Herax from L.I.M.B.O., que agora com o reforço do rapper L8, se transforma no trio ‘L8 & A Geleira Ming’, nome inspirado na antiga e poderosa Dinastia Ming, que governou a China de 1368 a 1644.

O Mundo Analógico

O Mundo Analógico

O Mundo Analógico nasceu no Sul, em Criciúma pelos idos de 2005, com o intuito despretensioso de se divertir e, de quebra, levar esse mesmo sentimento ao seu público. Os caras já dividiram o palco com grandes nomes da música nacional e internacional, como
 Marcelo D2, Tribo de Jah, Os Paralamas do Sucesso, Raimundos, Goldfinger (Califórnia), Reel Big Fish (Califórnia), Rx Bandits (Califórnia), Streetlight Manifesto (New Jersey), entre outras. Tocaram também em diversos festivais, como o SurfScream Festival, Viva Festival, Rock City Festival, Skarrocks Festival (SP) e a Maratona Cultural de Florianópolis. Eles atualmente trabalham na divulgação do primeiro álbum, Nosso Mundo, lançado no final de 2012, onde mesclam rock, reggae e ska.

Rock N Roots Floripa

Av. Afonso Delambert Neto 103/loja 5, 88062-000 Florianópolis

Comente

Cometários