Etílicos e Sedentos prepara tributo ao rock de Brusque – novo clipe


Etilicos e Sedentos com o produtor Márcio Pimenta.

Etilicos e Sedentos com o produtor Márcio Pimenta.

A Etílicos e Sedentos, de Brusque, estará lançando em novembro o álbum 88350-000 – Um Tributo ao Rock Brusquense. O álbum é formado por releituras de músicas de bandas e artistas da cidade de Brusque, em Santa Catarina, abrangendo diversas gerações musicais. Entre os artistas/bandas homenageados neste Tributo estão: Pulsação, Claviceps Purpúrea, Cabeça de  Mente, Afarte, Galáxia, Bandeira Federal, Ricardo Silva, Bêrsadi, Sub-Versos e Híbridos.

O nome do projeto faz referência ao CEP geral do município (88350) e veio de uma inspiração/homenagem a uma K7 demo lançada em 1988 de maneira conjunta por 2 bandas punks da cidade, a Shit e a Dabesta.  Os Etílicos e Sedentos é uma banda que faz e acontece na terra da Havan. Formada por  Cleber de Limas (vocal); Lucas Rhuan Fischer (Guitarra); Juninho Tavares (bateria) e André Gomes (baixo), a banda já lançou bons álbuns na cena roqueira de Santa Catarina.

Antes do álbum ir pra praça, a banda lançou nesta semana o clipe de uma das canções do álbum. A excelente versão para “Elevada Visão”, é uma música de  Widmann Muller e Marcelo Fischer (Banda Cabeça de Mente e Banda Pulsação)


Baixe esta música e outras da Etílicos e Sedentos em http://soundcloud.com/etilicosesedentos

NDE: Ontem erramos. Colocamos uma foto antiga da banda Etílicos e Sedentos. Peço desculpas aos integrantes atuais da banda. Já um figura, que não faz parte mais da banda, tratou de me mandar um e-mail para me esculhambar. Educação mandou lembrança amigo.

 

Comente

Cometários