Antônio Rossa e “Aquela Canção”


Antonio Rossa por Marcela Machado

 

Compositor, diretor, fotógrafo, cantor, Antonio Rossa sempre nos traz uma bela surpresa, tanto na música como nas artes visuais. O seu terceiro videoclipe, “Aquela Canção”, é mais um daqueles golaços que o lageano radicado em Florianópolis traz para nós.  Musicalmente “Aquela Canção” é daquelas músicas pop com harmonias belas e que remetem a um passado onde a música brasileira produzia no mainstream belas músicas como ela. Sonoridade, harmonia e um time de excelentes músicos de SC que sempre participam das gravações das canções de Rossa.

Tendo como pano de fundo o delicado tema “Saudade”, Rossa mais uma vez nos presenteia com sensibilidade e poesia, além da bela fotografia, é claro. O single, que é uma parceria de Rossa com o produtor Felipe Melo, contou mais uma vez com a execução e arranjos da banda Sociedade Soul, que gravou todos os trabalhos do compositor até o momento.

 
O clipe ainda contou com o motion design de Rodrigo Dutra, e a fotografia foi uma parceria de Antonio Rossa e Rafael Gué Martini.
Rossa já começou a gravar seu novo single, com lançamento previsto para o segundo semestre desse ano, é só esperar.

 

Comente

Cometários